"Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade".
(Frida Kahlo)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A estréia.

Gente, o show é hoje! A estréia!Parece até coisa de gente importante....
Café com arte, a partir das 22:00. Compareçam e tirem suas próprias conclusões, pois assim como nesse singelo blog, ninguém comentou em rodapé sobre as nossas músicas. Então ou tá muito bom, ou tá muito escroto!
Áh, e domingo lá no antigo liverpool, que agora se chama Cavern Club, a partir das 17:00,seremos descabaçados musicalmente! Espero que não doa!
HAHAHA.
Os dois eventos tem o valor de 10 dinheiros e nenhum fim lucrativo para a banda. Tudo pelo bem do nosso roquem roul.
Bom, taí o nosso myspace (clique na palavra, man!), release a algumas mini fotitas de divulgação.





Blues de girar o copo e jovem guarda de bolinhas de sabão; Esse é o Mini Blues, banda formada numa tarde de sol de junho de 2009, por Fabrício Nunes- guitarra e vocais, Bia Levy- contrabaixo e vocais e Paulo Braga-bateria, após encontros furtivos em corredores e gorós no bar do parque. Desse encontro musical aos poucos surgiram canções singelas e dançantes, além de uma Demo(níaca) de ensaio in estúdio. Com um som regado à jovem guarda, blues e rock and roll , o Mini Blues é biscoito fino que acabou de sair do forno para dar mais sabor à cena independente de Belém.

Influências:
As influências sugerem por uma tendência de jovem guarda, um pouco de soul, doses de surf music, blues e o próprio rock'n'roll. Sem inquietações, estresses, estafas e com uma bela sonoridade. Metade ursinhos carinhosos metade bluesera de girar o copo. Influências negativas: Pessoas que demoram para dar o troco, construções que parecem não acabar nunca, veículos que não usam o pisca-pisca ao dobrar, pré julgamentos, burocracia, transportes coletivos belenenses, fumaça de cigarro Derby, e goteiras.




2 comentários: