"Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade".
(Frida Kahlo)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Saia justa.

 Eu daria o nobel do bom senso pra quem determinasse que em grandes lojas deveriam ter atendentes e caixas especiais pra certos departamentos, evitando assim situações um tanto constrangedoras...
Lembra de algum dia da sua vida em que você foi comprar preservativos na farmácia e na hora de pagar o caixa te olha com uma cara super indiscreta de 'ooolha, tá comprando camisinha!'?Então,é desses momentos que eu estou falando. Mais chato que isso só um homem indo comprar uma bisnaga gel lubrificante.....
Essa semana aconteceu uma dessas comigo. Passendo em uma loja conhecida da cidade, resolvi dar uma olhada na sessão feminina.Não resisti e acabei comprando umas lingeries super lindas.Legal, fui pra fila, dez minutos, próximo!Lá vou eu com as minhas pequenas.O caixa, um rapaz.Forma de pagamento?Cartão.Ele pegou as minhas compras e ficou olhando.Na hora eu me incomodei um pouco,mas tudo bem. Daí ele passou o cartão na máquina a primeira vez: nada. Segunda vez: erro de novo.E nesse meio tempo de uns dois minutos ele olhava pra roupa, olhava pra minha cara, olhava pro cartão e eu assoviava querendo me enterrar.
Passados alguns instantes- que mais pareceram séculos- o bendito cartão finalmente passou. E quando eu já estava a ponto de sair correndo...'Você pode me dar  identidade?'.Okey.Ele pegou a identidade, anotou o rg no verso da nota e finalmente me deu as compras.Peguei a sacola e agradeci aliviada.Já estava me virando em direção a saída quando ele falou: 'O teu nome não me é estranho, eu te conheço de algum lugar.Tu não estuda no Ezamaz?' (E eu só comigo: Era só o que me faltava...),E com a minha cara de muito feliz respondi: 'Não, não estudo lá',e me virei em direção a saída, me livrando enfim daquela saia justa que veio de brinde na compra das lingeries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário