"Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade".
(Frida Kahlo)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

...

Desde que eu comecei a trabalhar, os meus posts estão sendo frequentes.Nem sempre tem coisa pra fazer por aqui, daí eu encontrei no blog uma forma de distração legal e a solução para dias assim. Agora constantemente eu escrevo coisinhas (pessoais ou não), e apesar de quase niguem ler e de absolutamente ninguem comentar (hahaha), eu tô gostando bastante de estar fazendo isso e me sinto muito bem.
Só que hoje as coisas não saíram como de costume. A morte lenta ultrapassou os limites e eu cai num tédio profundo. Não consegui pensar de fato em outra coisa,então resolvi discorrer sobre isso mesmo: O tédio.
Coisinha chata o tédio, não? A gente fica pensando no que fazer, mas tudo já foi feito -ou não dá pra ser feito naquele momento; A  gente pensa pra onde ir, mas não tem nenhum lugar interessante. Nem pra ler, nem pra olhar...é o vazio do pensar.
 Eu ainda tentei escrever sobre algo legal. Ia falar sobre o movimento de literatura marginal de São Paulo, Décio Bar, Roberto Piva, etc. Cheguei até a fazer o primeiro parágrafo, mass o meu nadismo absoluto falou mais alto (Em posts futuros pretendo falar deles), e agora cá estou eu, catando milho e esperando o momento de levantar dessa cadeira.
O engraçado é que eu tenho certeza de que vai ser só o tempo de dar tchau e bater o portão que ele vai passar. Vou pra rua ver gente, coisas, cores e tudo vai ficar legal como na hora que eu acordei, morrendo de sono, mas me sentindo super bem. Porque eu prefiro toddy ao tédio, e porque há sempre coisas novas pra viver e pra conhecer. 
Daqui a pouco eu vou fazer todas as coisas que eu quiser.Vou comer uma maniçoba no comércio (hummm), comprar presentes natalinos, tomar um sorvete.Mais tarde vou ver o rapaz que eu amo e a gente vai conversar um monte e rir muito (ainda mais que hoje ele viveu um episódio muito engraçado num coletivo...). Vou escutar música, continuar a leitura do meu livro...E quando eu me der conta, o tédio vai ter dado espaço pras coisas legais que eu tenho, e o tempo já vai ter passado o suficiente pra não dar chance de eu conseguir fazer todas essas coisas, tendo eu que esperar o dia seguinte...
    

Um comentário:

  1. tédio com um T bem grande pra vocÊ... lalala --' só pra deixar claro que eu leio o seu blog e comento --'

    saudade, tens que fazer coisas legais comigo tbm viu... bjs

    ResponderExcluir