"Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade".
(Frida Kahlo)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Concentração.





Rumo ao centro da quadra

Da praia

Do boteco

Do cinema em casa

Debaixo dos lençóis

À dois

Às três talvez

Eu saia pra espairecer

Me concentrar em esquecer

Tudo o que é banal.

Multicor, fantasia

Em cena todas as suas

Escondidas o ano todo

Dando ares em cinco dias.

Faces

Facetas

A espreita na esquina

Embaixo da mesa

Pra dar mais adrenalina.

E o perfume entorpecente de quem lança

Tem um gosto marginal

Putas tristes, esse é o dia

Começou o carnaval!

P.s.:Textos extraídos do livreto ''O sagrado e o profano''; Minha primeira aventura pela marginalidade literária.Éam, futuramente eu postarei outros fragmentos.

Foto:Diane Arbor.

Um comentário:

  1. lindo lindo lindo texto... nunca escrevi nessa linha poética... é mais maduro, frio e extremamente bonito.

    ResponderExcluir