"Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade".
(Frida Kahlo)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Avante.

Existem momentos na vida em que a melhor solução é seguir o ritmo da maré. Pra que relutar quando ela pode te dá o melhor caminho?
Quando a gente se propõe a viver o que não se pode apreender temos belos riscos de errar e aprender, ou acertar e preencher o rosto de sorrisos.Quando não se cobra do outro, ou mesmo da gente, conseguimos reconhecer a humanidade -e porque não dizer- a beleza dos nossos erros e defeitos.
Assim a gente delicadamente se distrai e a vida acontece...
Não há de novo nessas palavras, mas valem pra dizer que não há nada de ultrapassado no meu coração.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sentia algo completamente íntimo, solitário e doído. Algo que pelo seu teor, escapou de minhas mãos algumas vezes, chegando ao saber de outros. E por mais que eu não deixasse mais escapar- e mesmo que nunca tivesse deixado, era algo tão íntimo que transparecia em meu olhar.
As vezes em que me olhei no espelho nesses momentos reveladores, não consegui encontrar a clareza. Talvez porque a gente nunca se conheça tanto quanto acha. Talvez porque a profundeza dos nossos sentimentos seja tão nossa que nós mesmos desconhecemos.
Diante do espelho, o que vi em meus olhos não representavam por um segundo aquele sentimento íntimo-e por isso tão doloroso- que carregara em meu peito; Pois de tão íntimo meus olhos congelaram. E por mais que qualquer um entendesse o que se passava neste olhar, nunca conseguiria apreende-lo.